CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Questionario...


-Que horas são? 23:13
- Nome: Letícia
- Idade: 17 anos
- Tem alguma tatuagem? Não
- Algum piercing? Não, já nasci com todos os buracos de que preciso. To brincando ja tive no umbigo.
- Já chorou por alguém? Sim, varias vezes
- Já esteve envolvido em acidente de carro? Não
- Peixe ou carne?
Peixe
- Música preferida? Nao tenho nenhuma preferida
- Filme preferido?
vo apenas dizer um que eu gosto muito pq tem varios (Derrepente é amor)
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? Poucas se ele estiver perto, quando ta longe e eu to dormindo finjo que nao escuro, ou quando to esperando alguma coisa saio correndo.
- Mulher bonita? Penélope Cruz , Nicole Kidman
- Homem bonito? Richard gere, Leonardo de Caprio
- Pior sentimento do mundo? Decepção
- Melhor sentimento do mundo? Alegria, Amor
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Mal-humor, viver todos os dias iguais, e nao fazer besteiras
- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Sono.
- Qual o último pensamento antes de dormir? Penso na minha vida, na maior parte durmo assistindo filme e fico pensando (Que bosta tem q desliga a TV)
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Uma milionaria
- O que é que você nunca tira? Aneis, pulseiras.
- O que é que você tem debaixo da cama? caixas, sapatos, papéis, meu cachorro, uma toalha.
- Uma frase:
O inferno esta vazio, os demonios estão todos aqui.
- Que dia é hoje? 08/12/09
- Uma saudade: Meu irmão
- Um barulho: Gargalhadas
- Um nome: Kleiton (Meu futuro filho)
- Um verbo: Dançar
- Um dia: 24 de Setembro
- Uma roupa: Bermuda, blusa decotada, e tenis
- Uma bebida:
Coca-cola
- Um doce: musse de maracujá
- Uma paixão:
Produzir amor
- Um vício: Internet, Samba
- Sonho de consumo:
Uma casa, pequena de 2 andares com janelas enormes
- Um sonho: Idependencia
- Na minha bolsa não pode faltar:Camera digital, lapes de olho, cd da dança, carteira com dinhero e cartão
- Razões para sorrir:
Meu namorado, Meu grupo de dança, Meus momentos sozinhas de loucura, Amigos que me amam.
- Salgado ou doce?
Qando como doce tenho vontade de comer salgado e vice versa
- Eu devia ser mais ... ativa, idependente, loucona
- Eu tenho ... que melhorar minha auto estima
- Eu desejo ...
Morar perto do mar
- Eu não consigo ... segurar o choro
- Eu não quero ... Me afasta de quem eu amo
- Eu perco ... tempo demais
- Eu preciso ... de carinho, de férias, de loucuras, e sacanagens
- Eu acho ... que nao amo minha mãe
- Eu sinto ... falta de amigos

0 comentários: