CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu Natal


Apesar de quase virar o natal no vazo com dor de brriga shushuauas meu natal foi maravilhoso.
Eu sai com meu pai pra comprar minhas passagens pro Rio e o carro qubrou no meio do câminho. Ô azar hem ! Mas ai fui la na minha Amiga Sosoh ja q o carro tinha quebrado ali pertinhu, tava cheia de saudade dela. O pai da Renatinha depois reboo o carro dele. Fui no calsadão com a minha amiga e agnt compro umonte de caxaça hususha, ah e a sosoh nao parava de correr das abelhas ashhasuhas. Depois vim pra casa, ai o namorado veio aki me ver, meu irmão me deu o the sims 3 de natal XD. Umas 22:00h eu ceiei com o Marcus e meu Irmão.
Aki em casa ngm é animado, meu pai e minha mãe ficavam dormindo pelo sofá. Mas depois ki o Marcus foi embora eu e o binho fomos la na Renatinha comer mais um pouco, voltamos pra casa pra virada e eu vim me cagando. shuhuashua Faltava pocos minutos pra virar o natal e eu la no banheiro, mas conseguir sair a tempo, minha mãe dormindo na cama, meu irmão no computador jogando, meu pai no banhero tomando banho e eu pulando que nem louca, dando feliz natal pra todo mundo. Até que foi bastante divertido.
Depois eu fui pra festa com o pessoal, chegamos nos ferro nao tinha ngm. Mas depois encheu, até que deu pra se divertir bastante.
No outro dia (sexta) eu fui com o Marcus pro Cassino. Nossa como agnt se divertiu, fomos na praia com a jéh, o pablo, a Mimi, o primo e uma otra menina q n sei o nome. A agua tava perfeita o dia tava otimo. Depois fomos andar na avenida.
Posso dizer que esse ano eu tive um natal maravilhoso.


0 comentários: