CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Noticias da Semana


Terça, eu o Marcus a Jéh e o Pablo fomos no Cassino, foi tão divertido. Eu e a Jéh aprendemos a dirigi XD ficamos todas bobas. Agnt ando pela praia e pela avenida, eu comi panqueca. E só voltamos pra casa depois das 23:00. Foi um dia muito divertido.

Noticia ruim. O grupo de dança que eu tanto amo, e tanto me orgulhava por todos componentes serem amigos e unidos, esta se acabando, nem consigo imaginar minha vida sem dançar, mas depois dessa acho que o grupo não volta mais :/ fiquei tão triste, mas todo mundo só sabe brigar. Teve uma baita discussão e umonte quer sair, é uma pena mas acho que não tem volta.


Mas finalmente tenho
noticias boas, quarta meu irmão chegou de viajem, vai ficar aki até dia 12 de Janeiro depois eu vou com ele pro Rio passa as ferias, fiquei tão feliz por ele ter vindo, mas tadinho vem aki visitar a família mas minha mãe e meu pai nem param em casa pra ficar com ele, só eu msm que fico aki conversando e dando atenção pra ele. Ele msm disse que só vem aki pra Rio Grande pela Renatinha e por mim, nem ele tem mais apego pelos pais. Mas pelo menos agora eu tenho uma companhia pra ficar em casa cmg! rsrsr


Meus pais. Nossa é apavorante quando vc olha para as pessoas que te acompanharam a vida inteira e ver que nenhuma delas põem fé em vc!
Hoje pela manha eu sentada no sofá conversando com meu pai acabei dizendo os meus planos pro futuro q eu não queria ficar muito tempo dependendo deles, que queria trabalhar pra poder ter um cantinho só meu. Em vez de ganhar o apoio dele e da minha mãe oq eu ganho? Gargalhada, os dois rindo na minha cara dos meus planos, duvidando da minha capacidade, parece que querem q eu dependa deles pelo resto da vida pra ser o robôzinhu deles. Nossa é muito humilhante vc contar seus planos e as pessoas rirem na sua cara duvidando de vc. E se ainda fosse qualquer pessoa, mas eles são meus pais deviam me apoiar não gozar da minha cara por eu querer morar sozinha.
Isso só me da cada vez mas força e vontade de estudar e consegui conquistar meus princípios pra poder no fim esfregar na cara deles que eu sou capaz e não sou robô de ngm. Vou viver por minha conta, e não vou precisar ouvir essas gracinhas deles.


Hoje eu sai com meu irmão, a Renatinha e o Marcus, depois vim pra casa descansar e depois fui pra uma festa trabalhar, ganhei mas um dimdim $-$ . E amanha eu vo trabalhar la no Parque Marinha, cuidar de uns brinquedos inflaveis, coisa boa mais dinheiro vai entrar na minha caixinha! Eu tava precisando msm..

Essas são as noticias da semana.






1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Tópico "Meus Pais": Amore, acredita em ti, tu não precisa de ninguem pra crescer na vida, pelo pouco que eu te conheço eu sei que você é uma guria super trabalhadora, muito simpática (porque simpatia e educação é a chave pra conseguir tudo na vida), e você tem uma luz que ofusca qualquer olho-gordo e manda pra longe qualquer coisa que não seja pro teu crescimento...
e tambem só queria te dizer que pode confiar em mim pra qualquer coisa, eu quero que cada vez mais vc cresça e se quiser, quem sabe comigo do teu lado?!