CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

O meu sonho não vai terminar...


Essa noite eu sonhei com o Claudinho.
Pena que a nossa foto juntos foi só no sonho
tínhamos umas 20 fotos juntos, o buchecha tbm apareceu nela
Esse foi o meu melhor sonho desse ano, com certeza.
Eu acordei sorrindo. O Claudinho até pediu conselhos pra mim, pra ajudar com a garota que ele queria ficar. Ela era uma gordinha linda. E ele me abraçava o tempo todo, como se agnt fosse amigos de anos. Ele tinha akele sorriso perfeito que faz todos na volta dele ficarem alegres. E tava tendo um show em uma praça, e ele foi correndo pra cantar junto, e todo mundo começou a gritar. depois ele e o buchecha chegaram perto de mim e eu disse, que ja sentia a falta dele, msm sem o conhecer. Eu nunca fui uma fã loka e viciada por ngm. Mas quando o claudinho morreu eu fiquei muito triste, semana passada assisti o ''por toda minha vida'' e era dele. Contaram toda a historia dele. Nossa esse cara foi mesmo um sonho, que nao vai terminar nunca.
Eu sempre sonhei em ir num show deles. Mas como nao é possível, eu me conformo em ter os dois no meu sonho, mais perfeito que um show de verdade. Pois no meu sonho o Claudinho ainda esta vivo e é a melhor pessoa que eu poderia conhecer no mundo.

0 comentários: