CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Os beijos da minha vida

Depois de assistir o filme ''os garotos da minha vida'' eu sempre tive vontade de escrever sobre os meninos que passaram na minha e o beijo deles.
Entao vo escrever. Vcs podem achar isso meio século passado, mas eu sei exatamente quantos meninos eu ja beijei e consigo me lembrar do gosto do beijo de cada um deles.

Meu 1° amor
(Cristian) Nossa eu tinha uns 11 anos quando começei a gosta desse meninu, eu era completamente apaixonadinha por ele, mas eu morria de vergonha. Ele sempre pedia pra ficar cmg mais eu nunca ficava pq tinha medo de perde o BV, sei la. Eu era muito criança, antes dele ir embora aki de Rio Grande eu dei um celinho nele, e nada mais, me arrependo tanto :/

Meu 1° beijo
(Felipe) Ele tinha vindo pra passar as ferias aki no condominio onde eu moro, com o pai dele. Ele tem um irmão gemeo, mas o irmão dele era muito safado, ele ja era mais timido, eu tinha 12 ou 13 anos nao lembro bem, ele tbm nunca tinha beijado ngm, e agnt meio que teve uma paixãoozinha, tavamos sempre junto conversando e dando gargalhadas. Ele foi um guri perfeito para o meu 1° beijo, foi na escada de um predio. Pena que foram só 2 beijos, ele ficou aki por 2 semanas, e ficamos uma semana inteira só pra dar o 1° beijo e depois só demos um beijo de despedida!

A melhor pessoa q poderia aparecer na minha vida
(Alexandre) É ele foi o segundo menino que eu bejei, eramos duas crianças, eu nem gostava dele, mas depois de um tempo, agnt viveu uma historia de amor que eu jamais vou me esquecer. Ficamos por um tempo e um dia antes do meu aniversario de 13 anos ele me pediu em namoro. Durou 3 anos de ''namora, termina, namora, termina'' Ele era muito crianção entao ficava me traindo, e eu cheia de raiva traia ele pra me vingar, mais sei la, no final das contas agnt sempre terminava juntos, pq nos amavamos de verdade, dos poucos que passaram na minha vida ele eu tenho a plena certeza de que me amou de verdade. Quando agnt se beijava depois de um tempo separado ele treima e ficava todo arrepiado só de estar me beijando e sempre dexou bem claro q era eu que ele amava. Nossa vc nao tem ideia de quanta coisa agnt passo junto. Era um namoro proibido pela minha mae mais foi o melhor de todos. Até ano passado agnt terminar pq eu queria mais dele, e ele nao podia me dar mais. Ele ainda era muito criança e eu queria um namoro mais serio, entao meu amor por ele se acabou :/ . Mas um segredinho aki... Até hj se eu passo por ele na rua, vejo ele de uma forma diferente, nada romantico ou apaixonado, apenas um olhar de te quero bem. Ainda teve uma época ano passado q agnt invento de ser amigos, só que nao da muito certo, ele me olhava de uma maneira que dava pra ver claramente q ainda tinha sentimentos por mim, e eu nao podia deixar ja que tinha namorado. Entao cortei todo tipo de relacionamento com ele. Agora ele ja amadureceu tem namorada e espero de coração que ele seja muito feliz ao lado dela, ou de qualquer otra pois ele merece. Pelo oq eu vejo ele ja esta sendo.

Beijos de um dia só, nao lembro a ordem correra, mais em idas e vindas com o Alexandre, no meio termo eu tinha meus namoricos:
(Willian) Um loirinho que estudava no barão, estava na oitava serie, beijava +/- , (Xico) Tbm estudava no barão era da minah sala, fiquei com ele umas 4x, bejava muito bem, alem de ser uma otima pessoa, (Everton) do barão tbm, nem sei pq eu fiquei com ele, ele era legalzinhu mais eu nem sentia atração por ele, e bejava muitooo mal com os dentes, ai coisa mais horrivel, (Vinicios) eu namorava com ele pela internet até q um dia agnt se encontro no teatro pra assistir uma apresentação de dança e ficamos la foi só um beijo tbm, foi bom, mais eu prefiro ele pela internet shushu, (Otavio) era o meu melhor amigo, só q ele gostava de mim e eu só queria ele como amigo, mas um dia eu com raiva do Ale acabei ficando com ele, e ele bejava mal, tinha lingua mole tadinho, mas era um anjo de pessoa, esse beijo acabo estragando nossa amizade :/ , (Marcos) esse negrinhu era a cara do Renato jogador do flamengo, agnt tbm ficava se namorando pela net, e como agnt estudava na msm escola acabamos ficando um dia, ele bejiava muito bem, (Roni) esse foi um carinha q eu conheci na fila do cinema la no RJ, nossa ele era muito lindo e tinha um beijo incomparavel, ele tinha 20 anos e eu 14 shuhuas, mas ki beijo, (desconhecido) um guri me agarro na festa e me beijo, nem sei nd sobre ele, mas ou eu batia nele ou aproveitava, e como ele bejava bem eu aproveitei rsrs
.... esses foram os beijos que nao tiveram muito sentimento. Mas foram pessoas especiais.

um namorinhu de 1 semana
(Bê) o gordinhu mais fofo e mais querido de todos, agnt ficou pela 1° vez no natal, nossa foi muito bom, agnt tbm teve uma historinha, ficamos por uma semana, eu gostava dele e td, mais no final das contas, gostava muito mais do Ale :/

Paixãozinha de ferias
(Sapinho) Ai esse guri é muito querido, morava na minha rua la no RJ, entao nas ferias quando eu fui visitar meu irmão agnt se conheceu e ele ficava sempre la na frente de casa atraz de mim, agnt saia pra paça, ficava até altas hrs conversando na frente de casa, saia pro shopping, e beijava muitoooo, nossa foi muito boa essas ferias, agora sempre que vo no Rio ele quer ficar cmg, mas nem era mais! Acho q foi só nakelas ferias msm.

namorado por 1 mes
(Akila) nossa agnt namoro e td, mas foi por 1 mes no maximo nem chamo de namoro pra fala a verdade, ele tinha vergonha de me beijar. Era muito nada haver, depois que agnt terminou nos tornamos grandes amigos. Tem gente q fica melhor como amigo neh.

beijo de uma noite
(Marcos barata) O melhor beijo, as melhores conversas, um menino ki ficou marcado, nao foi só um beijo numa festa, foi um beijo com sentimento, agnt tinha mt coisa em comum, pena q depois agnt só conversava pela net, faziamos planos de nos encontrar só que nao rolo mais nada. Foi só nakela festa msm. Ele gosto de mim e eu dele, e isso fez agnt se tornar amigos hj.

O melhor beijo da minha vida
(Meu eterno Amor) td mundo sabe de quem eu to falando neh, nossa historia de amor eu ja contei aki no blog, mas posso afirmar com toda certesa q ele foi o melhor beijo, o melhor amigo, o meu namorado de verdade. De todos que passaram em minha vida, finalmente encontrei alguem que me faz muito feliz, as vezes triste. Mais oq seria da vida sem ngm pra poder sofrer. Ele é a pessoa que eu faço planos pra ter uma vida ao lado. Um namoro de 1 ano e 8 meses, q espero que dure muito mais.



Talvez seja errado ficar falando e relembrando momentos com ex namorados, ficantes, amores de uma noite, garotos que passaram na minha vida.
Mas tudo isso ja passou, amores que ficam apenas na memoria, e muito longe do coração. Paixões terminadas, amores acabados. Que as vezes é gostoso de lembrar...
O importante é o hj, o passado ja foi! E hj eu so uma bobona apaixonada por mais um garoto
que acho que nao vai ser só mais um garoto em minha vida
e sim o verdadeiro homem dela.



Diante de tudo isso, posso lhe afirmar que só amei duas vezes na vida, e digo com toda certesa. Amar e ser amado é um dos melhores prazeres dela. Nao tenho um historico enorme de garotos que eu ja beijei, mas beijar um namorado que vc ama de verdade é muito melhor do que beijar um cara desconhecido! Não me arrependo de ter começado a namorar cedo. Tive experiencias maravilhosas e amadureci muito com isto.

0 comentários: