CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Um cara q eu Amo




Não consigo esconder certos sentimentos.
Mesmo depois de tudo que aconteceu aki em casa, eu não consigo deixar de amar meu pai.
Tenho um carinho enorme por ele, e não sei esconder isso. Eu achava que depois dakilo que eu descobri eu ia deixar de gostar dele, fiquei um tempo chateada e nem falava com ele mais td passou. As vezes agnt não pode ficar julgando muito as pessoas, ele deve ter tido os motivos dele pra ter feito oq fez. Eu sempre serei a filha dele e nada vai mudar isso! Fui errada em tomar as dores pela minha mãe, ela que deveria ter ficado brava com ele por ele ter traído ela, não eu! Só q eu tbm sou mulher e pra mim isso teria sido o fim de toda uma vida.
Na verdade eu fiquei magoada com ele, pelas coisas que ele fez cmg, ele é um homem agressivo quando fica nervoso. Esse é o pior defeito dele, são marcas que vão ficar em mim pra sempre e nada nem ngm pode apagar! Coisas que poderiam ser evitadas com simples conversas. Só que ele da um soco e fim de papo! Acha ele que vai adiantar alguma coisa!
Mas fora esses ataques ele é um bom pai. Não da akele carinho q eu queria ter, mais gosta de mim, eu acho.
Amo ele muito mais do q amo minha mãe, e isso é muito claro de se ver!
Só queria poder mudar certas coisas nele. Ele não teve mãe nem pai pra ensinar as coisas da vida, e até q ele se saiu muito bem. Não virou nenhum marginal, foi atrás pra ter as coisas dele, msm sem estudo e sem apoio de ngm! Acho q por ele não ter tido o carinho dos pais dele, ele acha que eu não sinto falta. Não sei oq acontece nessa família, mas ngm tem carinho com ngm.
Ontem ele fez aniversário, e ngm lembrou só eu, mais fiquei bem quetinha nem disse ''parabéns'' pra ele! Fiquei muito magoada pq no meu aniversário ele não foi capaz nem de me dar um abraço ou só dizer '''feliz aniversário'''.
Depois eu me senti mal de não ter dito nada :/
Queria, pelo menos, ter dado um abraço nele.
Mas ja foi não tem como volta atrás.
Só sei que não consigo esconder que amo meu pai.
É uma das poucas pessoas que eu tenho na vida, e msm com os erros e defeitos dele,
eu
AMO muito meu pai!!!

0 comentários: