CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 23 de maio de 2010

Arrumando as malas...


Estou em ponto de partida para um lado totalmente desconhecido!
Na minha bagagem só levo o básico, que é o suficiente para uma longa viajem a pé.
No outro lado não espero encontrar uma vida com luxo nem com muita facilidade, pois eu sei que irei enfrentar grandes problemas. Mas se eu não sair do ponto onde estou, nada vai mudar e eu sempre terei esse vazio dentro de mim!
Do nada as coisas perderam a graça, pois não consigo me sentir bem com coisas que não são importantes para mim. E não sei pq continuo insistindo em certas bobagens, que na verdade eu nem faço questão! E as que eu verdadeiramente quero, algumas eu não consigo tomar coragem para seguir em frente e outras eu tento, tento e nunca consigo adquirir.
Depois de olhar pra tudo isto vi que estou no caminho errado e não posso mais continuar nele!
Por isso fiz as malas e estou de partida para uma vida nova! Aberta a mudanças e com a cabeça centrada nisto!

0 comentários: