CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 29 de maio de 2010

''Tudo bem'', não é suficiente.


As vezes eu gostaria de dizer...


''dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que não fizesse nada.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que fosse criticada.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que ficasse doente.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que engordasse dez quilos.
dizer...Que eu estaria bem...
Mesmo que falisse.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que perdesse meus cabelos e minha juventude.
dizer...Que eu estaria disposta...
Mesmo que não fosse mais uma rainha.
dizer...Que eu estaria consciente...
Mesmo que não fosse tão sábia.
dizer...Que eu seria amada...
Mesmo que não tivesse sentimentos.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que estivesse confusa.
dizer...Que eu seria amada...
Mesmo quando sentisse raiva.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que fosse dependente.
dizer...Que eu estaria numa boa...
Mesmo que perdesse minha sanidade.
dizer...Que eu estaria numa boa,
Com ou sem você.''

(Alanis Morissette - That i Would be Good)

Quando as coisas dão errado, quase nunca consiguimos ficar numa boa...
Como dizer ''Tudo bem'' se o maior sonho da sua vida, q vc tanto batalhou, não aconteceu?
Como dizer ''Tudo bem'' ao seu fracasso?
Como dizer ''Tudo bem'' ao amor inexistente?
Por muitas das vezes agnt se acomoda com algo errado, pelo simples fato de entender q esse ''errado'' jamais vai mudar.
Algumas coisas erradas, só mudam com o tempo.
Outras permanecem erradas para sempre, mas conseguimos nos livrar desses ''erros eternos'' se nos afastarmos.
Mas sabe de uma coisa? A melhor maneira pra ficar ''Tudo bem'' é questionar a si mesmo, olhar as opções e ir em busca da melhor, ao seu ver, é claro.
Dizer tudo bem quando não estar, não é tão legal, faz a vida ficar estacionada em local proibido!
Questione tudo....

0 comentários: