CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de maio de 2010

Decepção...

... que sentimento horrível.
Agnt acredita nas pessoas e do nada elas mudam completamente o comportamento!
Onde foram parar os valores?
Onde foi parar o valor da amizade?
To me sentindo usada por pessoas q até outro dia eu considerava como amigos!
Que tipo de amizade é essa que não olham na sua cara dentro do mesmo ambiente!
As vezes tenho vontade de jogar a bosta no ventilador e falar tudo que to sentindo pra essa gente ,que ao meu ver posso considerar, pessoas falsas. Pq tenho certeza que falam coisas de mim pelas costas! Sou verdadeira com todo mundo e o minimo q eu espero das pessoas é sinceridade!
Simplismente to chegando no meu limite de estorar e manda a real pra essa gente!

0 comentários: