CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mistério do Planeta


''Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas,
Passado, presente,
Participo sendo o mistério do planeta
O tríplice mistério do "stop"
Que eu passo por e sendo ele
No que fica em cada um,
No que sigo o meu caminho
E no ar que fez e assistiu
Abra um parênteses, não esqueça
Que independente disso
Eu não passo de um malandro,
De um moleque do Brasil
Que peço e dou esmolas,
Mas ando e penso sempre com mais de um,
Por isso ninguém vê minha sacola''

(Musica ''Mistério do Planeta'' Paulinho Boca)


O que agnt leva da vida é oq fazemos hoje! O planeta ainda é um mistério, que talvez um dia deixe de ser com a inteligencia do homem, mas eu e vc sempre seremos um grande mistério. Gente não compreende gente. Agente até tenta, mas nunca iremos descobrir o segredo da mente humana! Por isso que existe tanta discórdia e tanto ódio, rancor, raiva no coração das pessoas. Magoas todos nós sentimos, mas elas não são o suficiente para esquecermos os nossos verdadeiros valores. O índice de violência no país é cada vez maior.
A Paz é cada vez mais difícil de ser conquistada pq as pessoas estão perdendo o amor ao próximo!
Agora imagina só vc em um mundo completamente sozinho! Não teria graça não é?
Pq são as pessoas que fazem a sua vida se tornar cheia de surpresas. Pois o mais extraordinario de tudo é que ngm é igual a ngm. Cada um tem um modo de se comunicar, uma historia de vida, um jeito especial de se expressar, algum talento específico, dentre diversas outras caracteristicas diferentes!
Tenha amor ao próximo, para que, no futuro vc seja lembrado com saudade!
Sempre em busca de novos horizontes procurando PAZ pra minha mente...


0 comentários: