CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de maio de 2010

Lele em Caps Lock.

''Eu procuro um amor, que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
...Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vo procurar, eu vou ate o fim....


Esses dias eu fiquei pensando ''Será q eu quero mesmo amar alguém?''
Eu sei q amor agnt não escolhe, apenas acontece antes q agnt perceba!
Mas cada um tem a sua maneira de amar. Até hj eu nunca encontrei um amor q fosse literalmente bom pra mim! Com base nos relacionamentos q eu tive anteriormente digo q ja amei duas pessoas, meus dois ex namorados! Só q o Marcus sim foi o que eu mais amei na vida, e poderia ter amado pelo resto dela. E oq eu ganhei com isso? Fui obrigada a arrancar algo tão bonito de dentro de mim! E foram tão raros meus momentos felizes ao lado dele!
Não quero uma vida totalmente feliz, só quero uma vida com paz, um amor tranquilo onde toda noite eu tenha a certeza q ele estará do meu lado ao amanhecer!
Eu quero um amor correspondido, em cada ato meu! Eu quero alguém q compreenda minhas necessidades, respeite meu espaço e acima de tudo me de carinho! Não to por ai procurando nada, até pq to ficando com uma pessoa q é muito legal cmg!
Eu nunca aproveitei minha juventude como eu to aproveitando no momento! E espero curtir muito mais ao lado das destrabelhadas das minha amigas!
Não to sentindo falta de amor nem nada! Nem quero amar ngm no momento. Amor traz dor!
Eu só irei seguir em frente com algum compromisso serio quando eu tiver certeza de q existe algo q pode fluir como um amor q eu nunca vivenciei!
Agora eu só quero aproveitar minha vida de SOLTEIRA
(em Caps Lock como a Fernandinha do bbb)
Quero curti muito, dança muito e colocar pra fora tudo q eu guardei por tanto tempo...
Mas não da bola eu so uma pessoa muito Piegas!!!


(Liberdade pra dentro da Cabeça)

0 comentários: