CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Frustração


Ando muito indignada com as coisas dando errado na minha vida!
Exatamente tudo q eu planejo da errado pra mim. Mas nem vou reclamar muito uma hr quem sabe as coisas se acertam! Só q domingo eu rompi o ligamento no pé. Agora não posso nem andar, fui la pro CEAT e eles me colocaram uma tala! Tomei uma vacina pra dor q só me trouxe mais dor. Agora to a semana toda afastada da escola e o pior afastada da minha dança ¬¬. Sem contar q o medico me disse que não sabe se meu pé vai voltar a ser oq era antes.
Na quarta fui bater uma tomografia pra ver o pq dessas minhas dores de cabeça q eu sinto quase sempre! As vezes eu fico com tanto medo, ja q as coisas nunca dão certo pra mim e do nada me aparecem tantos problemas de saúde! Do nada comecei a emagrecer, e vem aparecendo manchas estranhas na minha pele! Ai ai não quero preocupar ngm, só q to meio chateada com essas coisas. Estou me cuidando direitinhu e indo no medico ver oq ta acontecendo! O clínico só me disse q deve ser problema psicológico ¬¬.
Ai nem sei o que vou fazer, se meu pé não voltar ao normal. Vou perder todas as esperanças, pq a única coisa q me da a verdadeira alegria é dançar. E isso ngm pode me tirar!

0 comentários: