CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pra sempre serão Minhas!


Os anos podem passar, agnt pode vir a se afastar, mas eu sei q jamais irá acabar essa amizade tão bonita q temos uma pela outra!
São pessoas que eu do um extremo valor! Como amo essas meninas!

Sahyo.... só ela me entende e chora junto cmg diante dos meus problemas. As vezes ela se extressa por nada mas depois ja ta rindo de tudo. Ta sempre se preocupando com tudo, e ta sempre com o cabelo perfeito (mas nunca sabe). Ela é linda dos dois lados, tem um coração bondoso e sempre disposto a ajudar. Ela é um pouco complexada (ta me chamando de gorda? ashuashu), mas la no fundo ela sabe q é linda fala certas bobagens pra ganha elogio! Sem conta q ela é a única do grupinhu de maior, agora pode compra canha e se exibir com a identidade!! Sem noção amo d+ essa garota!

Carol... a negona com carinha de macaca q manda bejinhu. Sem conta q é a unica hetero que se deixou cair na tentação das amigas, agora ela até diz q se eu fosse homem ela me pegaria hsuahuasu! Como eu gosto dessa negona, a indíazinha mais linda q alguem poderia ter conhecido. Falo em sair é com ela mesma, pq com ela não tem tempo ruim! Ela é um poco manipuladora me faz gastar umonte ¬¬ manda akele charminho e eu sempre caio ashuhuas! Mas ki garota incrível não tem como nao se divertir ao lado dela! Amo d+...

Espero ter vcs ao meu lado até quando agnt ficar velinha kakética dançando e bebendo juntas!


0 comentários: