CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Onde a dor não tem razão

(Musica - Onde a dor nao tem razão)

''Canto
Pra dizer que no meu coração
Já não mais se agitam as ondas de uma paixão
Ele não é mais abrigo de amores perdidos
É um lago mais tranquilo
Onde a dor não tem razão...

Quem esperou, como eu, por um novo carinho
E viveu tão sozinho
Tem que agradecer
Quando consegue do peito tirar um espinho
É que a velha esperança
Já não pode morrer''

(Velha Garda da Portela - Vanessa da mata)


Essa musica diz quase tudo oq meu coração sente no momento.
Retirei a parte da musica onde não tinha muito haver.
Esses dias eu aki sozinha relembrando o passado, senti tanta falta do amor que eu sentia e do compromisso que eu tinha, e pensava que fosse durar para sempre.
Mas ao mesmo tempo eu lembrei de como teve coisas ruins, e vi a diferença no meu humor de antes e agora que estou só.
Eu sofri muito para chegar onde eu estou hj e por alguns momentos eu realmente pensei que nunca mais seria feliz. Mas não tem jeito de tirar essa esperança que existe dentro de mim! Eu tenho muito desejo por VIDA.... aproveitar o quanto der, ao máximo possível, e com toda alegria existente em mim.
Meu coração esta de ferias. Sem nenhuma preocupação, compromisso....
Uma vez ou outra surge uma aventura pra sair da rotina. Mas só estou me dedicando a dança, pois no momento é oq eu tenho de mais importante. O lado profissional vai ter q esperar mesmo, então vou me dedicar ao meu sonho!
Sempre em busca de novos horizontes, procurando paz pra minha mente...

0 comentários: