CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esconderijo


De repente surgiram varias vozes me dizendo o que fazer, agora que estou só.
Vozes me falando o tempo inteiro para não ficar sozinha.
As vozes não cansam de falar que eu deveria ter um companheiro!
Mas as vozes nunca me perguntaram o que eu preciso e quero no momento!

meu coração parece não querer se magoar
meu coração parece estar na defensiva
meu coração parece não querer se ocupar com outras pessoas
meu coração só aceita quem ele quer
e eu nunca irei saber oq ele realmente quer
que dirá, controla-lo...


Logo eu que sempre fui uma romântica icorrigivel,
hoje não consigo pensar em outro alguém ao meu lado.
Não consigo sair do meu esconderijo.
Aqui estou sempre segura. É um lugar tão agradável que me viciou.
É aquela paz cmg mesma que eu jamais encontrei em outro lugar.
É como ficar só vc, o cobertor e a chuva caindo na rua.
É como olhar para o céu da janela e ver os pássaros cantando para vc.

De repente nada mais faz sentido.
Viver aos berros se matando de ciumes, raiva, obsessão...
não é mais tão atraente.
Sábio é aquele que ri sozinho enquanto os outros se matam discutindo uns com os outros;
Sábio é aquele que anda pensando na vida no meio da chuva enquanto todos correm para não se molhar;
Sábio é aquele que prefere ficar só do que mal acompanhado.

(Postagem inspirada na musica:)

(''Esconderijo'' Ana Canãs)
''Procuro a Solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
pensamento sem razão

Procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido

calma pra contar nos dedos
beijo pra ficar aqui
teto para desabar
você para construir ''

0 comentários: