CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães é o KCT


Chega a me da nostalgia nessas datas comemorativas, onde todo mundo se reuni com a ''família feliz'' para comer, dar risada e falar bobagens.
Eu nunca gostei dessas datas, Natal, Ano novo, dia das mães, dia dos pais, aniversários específicos, etc, sempre acabo ficando triste. Definitivamente acho perda de tempo. Pq na minha família eu não tenho como comemorar. Minha mãe sempre arruma um jeitinho de estragar essas datas. Num dia ta super feliz mas chega o dia de comemorar alguma coisa ela sempre fica com aquela cara de bunda mal lavada de propósito, só pra ter o gostinho de estragar tudo. Não é q eu odeie essas datas é q eu não tenho com quem comemorar, ai fico na esperança q um dia vou formar minha família e só assim irei comemorar da minha forma com uma família decente!
Só q até la vai demorar muito.
Minha ''Mãe'' depois de tudo q ja fez cmg não merece nem um abraço, que dirá um ''feliz dia das mães''. Até parece nunca foi uma mãe pra mim. Ela não merece absolutamente nada de mim nem do meu irmão
Por isso eu digo ''feliz dia das mães é o KCT. Não tenho absolutamente nenhum motivo pra estar feliz por ela ser minha mãe. Quero mais q ela se dane

0 comentários: