CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem dera ser um passaro...


Passei a olhar a vida com um olhar diferente. E descobri uma coisa. São nas hr livre, onde vc não tem nada pra fazer, que paramos para pensar em coisas tristes.
Ultimamente eu tenho tempo livre de sobra. Passo todo o dia deitada numa cama sem poder andar. E tudo o que eu mais queria no momento é esquecer os problemas da minha vida, só que sozinha nao da! Quero pode sorrir novamente como antes, ser livre e andar por onde eu quiser. Livre pra fugir das pessoas que eu não quero ver. Não quero mais ficar em casa sozinha do msm jeito que eu ficava ano passado!
De repente tudo se voltou contra a mim. Pq será que tudo que eu realmente quero e gosto não da certo? Em todos os meus planos eu tive tanta esperança que desse certo. Fiz exatamente tudo oq estava ao meu alcance, pra dizer a verdade, algumas vezes fui alem da minha capacidade de alcançar e msm assim não consegui. Me sinto uma grande fracassada!
E hj eu consigo ver que de todas as coisas que eu ''queria'' , na verdade ainda quero, eu abriria mão de todas pra ficar com uma coisa só. Algo em especial do qual me dediquei tanto e acabou.
Evitar essa dor que eu to sentindo é impossível, e evitar um sentimento é muito mais....
As vezes sou tão repetitiva nas minhas postagens, acontece que eu to sentindo um desejo tão grande de liberdade no momento, que eu nao consigo evitar de vir aki e falar um pokinhu.

Queria eu ser um pássaro, para la no céu ver como as pessoas são pequenas diante da grandeza do mundo.....

0 comentários: