CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ainda é um Dilema.


Por mais que agnt conheça as pessoas mais elas nos surpreendem!
A vida realmente nos prega peças. Como eu já havia dito aki antes, como é incrível a nossa reação diante de algo desejado quando acontece.
Me sinto num abismo enorme, sem saber onde pisar e pra onde ir, estou apenas esperando q a vida me diga oq fazer! Estou deixando a vida me levar!
Diante de algumas coisas posso me colocar como uma pessoa ingênua em certos aspectos.
Todos se flagram antes de mim. Enquanto os outros ja sabem oq vai acontecer, eu to me questionando e pensando ''será?''...
Pois é, é muito estranho viver em um mundo de pessoas completamente diferente na sua forma de comunicação, uns são tão claros, outros mais reservados, uns um pouco extravagantes e intensos em tudo.... mas é assim msm!
O que importa de verdade é que de uma forma ou de outra, as pessoas, da maneira delas, acabam expondo seus sentimentos.
E eu, encaixando os meus, da melhor forma possível, diante da vida.

0 comentários: