CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Livre para amar


Eu nunca me senti completamente livre

Ninguém nunca teve tudo de mim,
eu sempre dava algo pela metade, pois não conseguia ser livre para amar.
Nunca me senti alguém realmente bonita e sexy, mas pra mim isso não importa.
Agora me sinto nas nuvens em paz com meu coração...
Voando como um avião, vivendo o meu destino...
Agora eu conheço a verdade sobre o sentimento q há em mim...
Eu estou me entregando por inteiro pra você
Corpo e alma,
Estou dando tudo de mim novamente...
Não quero nem saber onde vai dar essa historia, só sei que vou ficar até o fim para ver que rumo ela vai tomar...
Ninguém pode amar vc do mesmo jeito, e dos meus sentimentos, esse foi o único que eu tentei fugir. Mas agora não preciso mais fugir pois tenho vc nos meus braços, posso te abraçar forte e sentir teu calor dia e noite.
Eu não quero estar sem você outra vez
Pela primeira vez eu posso ficar
frente à frente com alguém e dizer ''eu amo vc''
Finalmente, posso ser eu mesma
Eu já posso deixar meu amor fluir
Eu posso chorar, sorrir, brigar, morrer de ciumes, te matar de amor...
Agora sim é a hr certa de ficarmos juntos;
Essa é a vida correta a se seguir, ao seu lado, juntos sempre;
Vc é o homem certo e eu a mulher certa.
Em qualquer tempo, sempre juntos.

0 comentários: