CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Voz Feminina do Brasil


Ultimamente tenho me sentido bastante intrigada com os gostos da nova geração.
E como estão sendo esquecidos os talentos da musica brasileira.
Tem muitos brasileiros que tem um certo preconceito com a musica brasileira, e tudo por falta de informação, a metade q diz que não gosta, mas nem nunca ouviram.
Então para estimular aos meus ''leitores'' vou colocar uma lista com as grandes mulheres da musica brasileira. Citei as minhas prediletas: Roberta Sá, Tati (chimarruts), Sandy, Sandra Sá, Bebel Gilberto, Vanessa da mata, Adriana Calcanhotto, Maria Rita, Elza Soares, Vanessa Rangel, Cassia Eller, Ana carolina, Fernanda Abreu, Paula lima, Tereza Cristina, Jussara Silveira, Zélia Duncan.... dentre outras.

Roberta Sá.


Sugestão:
Interessa, Cicatrizes




Ana Carolina





Cassia Eller



Maria Rita







Vanessa da Mata





Zélia Duncan




Paula Lima







Tereza Cristina


Sandy Leah





Adriana Calcanhotto




Sandra de Sá

Letras

Sugestão:
Demono colorido, Saigon



Bebel Gilberto

Letras

Sugestão:
Eu preciso dizer que te amo, Um segundo




Elza Soares





A postagem tava ficando cansativa então não coloquei todas.. Mas nem por isso elas se tornam menos importantes. Eu apenas quero incentivar as pessoas a darem mais valor a nossa musica brasileira E reconhecer o talento dessas mulheres maravilhosas. Quem gostar de verdade, da uma pesquisada na bibliografia da q vc gostar mais. As letras de todas as q eu citei são sensacionais, vale a pena dar uma olhadinha! E, é isso... Grande bejo a todos...

0 comentários: