CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

''Apenas Amigos''


Em algum momento da vida, acho que todas as pessoas acabam experimentando uma relação afetiva com algum amigo(a).
A pouco tempo isso aconteceu cmg...
Alguém que eu, realmente não esperava, se aproximou de mim!
No inicio é tão estranho de aceitar, se ver ao lado de alguém do qual, antes vc jamais teve alguma intenção de ficar junto!
Aquelas pessoas que vc só enxerga como amigo!
Acontece que cmg, a relação cresceu e o ''apenas amigos'' acabou...
A cada dia ele conquistava um novo espacinho em mim...
Inicio de relação é tudo tão gostoso, quanto mais surpresa melhor fica!
E o pior de tudo, o que deixa ainda mais complicada a minha vida, é que eu gostei!
Mas sou uma pessoa confusa demais pra seguir em frente.
E desde quando entrei no meu ''Esconderijo'' não consigo ver a vida como antes!
De repente tudo se transformou, e a cada dia se transforma mais...
A confusão de sentimentos dentro de mim é constante...
Eu era pra ter seguido meu conselho de ficar só pra não ter essas complicações...
Não sei oq há cmg...
Acho que tenho medo do amor, devido ao sofrimento que ele já me causou...
Já aconteceu uma vez, e estou repetindo os mesmos passos.
Querendo fugir pra não deixar o sentimento crescer...
pois la no fundo eu sei que um coração magoado espera pelo pedido de desculpas de alguém...
Meu coração precisa de permissão para ficar livre e poder se libertar com outro alguém sem medo!
É difícil concertar as coisas a essa altura do campeonato...

0 comentários: