CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estou mudando.

Do nada tudo aquilo que eu pensava ser certo, começou a balançar...
Acho que mudei, o tempo me mudou...
Durante tanto tempo fui uma tola, achando q não iria superar...
De todas as noites escuras q eu fiquei trancada no quarto sofrendo só...
Andando cabisbaixa pelas ruas...

Todos os anos de escuridão, podem fazer uma pessoa cega...
Mas agora eu posso ver!
Jamais pensei sentir duvidas ao tomar uma decisão, que ja estava certa a muito tempo, por mim.
Quanto tempo se passou e eu aqui esperando acontecer, e finalmente quando acontece eu começo a me questionar se quero mesmo.
Isso só prova, cada vez mais, que o tempo me mudou, porque este tempo sou eu.
E não é só uma simples mudança, é a evolução da vida q nos faz enxergar que nem sempre os nossos maiores sonhos são os que agnt realmente quer.
O que vale é tentar pra ver no que vai dar!



0 comentários: