CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que se passa la no ♥


E de repente aquela pessoa se foi...
Como é difícil deixar alguém, do qual vc se sente tão bem quando esta ao lado.
Mas eu fiz a minha escolha. Eu já estava esperando por essa oportunidade a muito tempo, e infelizmente ela apareceu na hr errada!
Ainda não sei se fiz a escolha certa, mas eu me arrependeria pelo resto da vida se não tivesse feito isso!
Corro o risco de me magoar profundamente. E sem querer acabei magoando uma pessoa muito especial!
Mas o importante mesmo, é q eu sei, que não vou me arrepender. Mesmo que eu quebre a cara, eu ao menos vou poder dizer, q tentei até o ultimo minuto!
E é isso que eu to fazendo, dando outra chance para o amor da minha vida!
Pois o meu amor é intenso, talvez imortal, e com uma esperança q eu nunca tinha visto igual.
Eu só vou desistir desse amor quando chegar em todos os meus limites, quando eu receber um ''não te quero mais''.
Esse ultimo mês foi bem difícil, do qual me senti realmente dividida entre um ex amor e um futuro com alguém muito especial!
Não queria ter ficado nessa situação, mas aconteceu. Não foi nada planejado a coisa apenas fluiu naturalmente. Quando eu menos esperava as coisas estavam maiores do que eu imaginava no inicio!
Mas oq aconteceu vai ficar marcado pra sempre, não há nada q ira apagar!
Pode até ter sido um mês difícil, porém muito importante. Ao lado dessa pessoa aprendi coisas muito importantes. Tive momentos de pura felicidade.
E vi um dos meus maiores sonhos perder a intensidade!
Dessa vez pretendo fazer direito, dar valor a mim em primeiro lugar!
E pensar no meu bem estar acima de tudo!
Eu vou tentar mais uma vez, pq preciso ter certeza desse amor!
Mesmo depois de uns 5 meses separados, o sentimento não mudou...
isso quer dizer algo mais, e eu preciso saber oq é!

0 comentários: