CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parabens Kaio \o/


Nada mais justo que eu fazer uma leve homenagem ao meu grande amigo no dia do aniversário dele!
Ele que por tantas vezes me ajudou, dando aquela força e aquele apoio...
Definitivamente eu nem sei como agradecer tudo que esse ''cara inssuportavel'' ja fez por mim!
Ele é um dos culpados por eu não dormir bem, me prende na net até altas horas!
Por mais que eu ''não goste dele'', eu nao sei viver sem ele!
Entro na minha vida do nada, fez com que eu me apaixonac por ele, e mesmo quando acabou a paixão, fez um sentimento ainda mais bonito brotar em mim, amizade verdadeira com aquele toque de amor inesquecivel!
Dos poucos que eu posso dizer eu te amo na vida, o kaio é um deles!
Vai sempre esta no meu coração!!

0 comentários: