CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sábias frases de Homer Simpson


*"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."
*"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"
*"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

*"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."
*"Por que eu tive que nascer pai?"

*"A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!"
*"Os caçadores sao a forma que a natureza tem para manter o seu equilibrio"
*''Eu tenho tres filhos e nunhum dinheiro,por q eu não posso ter nenhum filho e tres dinheiros''

*"Deus é meu ator favorito!"
*"Existem três tipos de homem: os que sabem e os que não sabem contar."
*''Vc Pode Ter Todo O Dinheiro do mundo mais nunca ira compra um dinosauro.''
*"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."
*"Homer: Certo cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo? - Cérebro: Negócio fechado!"

*''Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar! ''
*"Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana."
*''Filho cerveja é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa.''
*“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”
*"Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isso"
*"Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do
meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!"
*"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"
*"Expanda minha mente, suco da sabedoria" ( Homer simpson falando para a cerveja)
*“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

*'' Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca…''
*''Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso!''
*''As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso.''
*"Se Deus não quizesse que nós comêssemos as vacas, não as teria feito de carne"
*''A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.''
*''Evite a Ressaca Mantenha-se bebâdo!''
*''O sol é o lugar + quente da terra''
*"As flores são as vadias pintadas da natureza!"
*''Pai, se dependesse de mim o senhor seria imortal. Mas diga isso ao Deus da morte lá de cima''
*''Eu não devia estar dirigindo... Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado.''

*''Adimitir a culpa eh facil mas eh mais facil ainda culpar o flanders.''
*''Filho, dizem q precisa esta sobrio pa dirigi um carro , ainda bem q tamo pilotando um aviao''
*"Talvez Deus esteja ocupado demais fazendo furacões ou não existindo"
*''Aonde quer que você esteje, você sempre estará la''
*" A realidade é uma mera ilusão causada pela ausência de alcool''

*"Felizes os loucos que não tem motivos para serem normais"

0 comentários: