CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A dança...

Ultimamente só tem acontecido coisas boas nesse departamento...
Tenho feito bastante progresso na minha dança...
A cada dia eu me dedico mais, e a cada ensaio eu consigo atingir meus objetivos...
Agora terminei mais uma coreografia, o axé ''não desfaça do amor''...
pra falar verdade terminei duas, pois meu solo esta praticamente terminado, apenas faltando alguns ajustes...
Na ultima apresentação eu amarelei, fiquei tão nervosa que não consegui apresentar meu solo, mas foi até melhor, pois eu não estava realmente pronta, agora tenho certeza q vou fazer bonito quando apresenta-lo... mesmo q eu erre, vou estar mais segura.
Mas continuando, esse mês, e o mês passado tivemos bastante apresentações...
dia 25/07 no teatro, depois 07/08 na furg e agora 14/08 na fearg, todas apresentações foram um sucesso. O ''No Sense'' ta cada vez melhor no que faz.
Somos mesmo um grupo muito grande. Em cada ensaio eu fico olhando e reparando o quanto de talento q cada um tem. Cada um dança de um jeito diferente...
Todos são muito dedicados e muito talentosos, pena q a nem todos tem ideia da capacidade que tem. Mas com o tempo eles vão descobrindo.
É muito bom poder se reunir pra da risada dos nossos erros e fala coisa sem sentido (bem cara de no sense), enfim é muito bom dançar ao lado de pessoas como essas, que te apoiam e te colocam pra cima diante de qualquer situação....
Mesmo q vc esteja horrível de feia com a meia rasgada eles dizem ''vc esta otima nem da pra perceber'' ashashashu...
Por isso q eu amo dançar... são os momentos mais felizes do meu dia.
Não troco os meus ensaios por nada...
Agora vou parar de fik pensando em dança quase q ''25h'' ao dia rsrsrs e pensar mais em estudar.
To com varias ideias novas para montar mais coreografias, mas com o tempo eu vou colocando em pratica.
Agora vou acalmar um pokinhu!
Espiem algumas fotos...

0 comentários: