CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estudar...


Maldita preguiça que tomou conta de mim.
E não é qualquer preguiça, é uma das piores preguiças de todas....
Preguiça de estudar ¬¬ ... ultimamente ando tão relaxada com os estudos, e eu nunca fui assim. Nunca fui nenhuma nerd mas sempre me interessei, ou então sempre dava um jeito de sair da merda. Mas agora eu to um desastre, logo no ultimo ano eu fiquei assim, sem querer estudar.
As vezes tenho vontade de me atola no vazo com raiva de mim.
Mas fazer oq não to afim de estudar... nem consigo pensar na possibilidade de chegar em casa super cansada e abrir o caderno. Sem contar o meu problema de insonia, que nao me deixa dormir a noite toda, entao chega pela manhã nao consigo me acordar e quando acordo fiko loka de sono por ter dormido apenas durante 2 horas. Ngm merece ¬¬
Tenho ficado tão preza as minhas responsabilidades na dança que acabo cagando pra escola.
To sempre usando a mesma frase ''semana que vem eu começo a estudar'' shuashuahuas.
Mas ta difícil hem... no primeiro trimestre eu já fiquei mal em 3 e to vendo q no segundo não ta tendo muita diferença =/
Eu to loka pra trabalhar mas em primeiro lugar tenho q estudar, ou pelo menos terminar oq eu comecei! Mas não adianta eu ficar me fazendo promessas q vou começar a me dedicar mais aos estudos pq eu nunca faço pohha nenhuma.
Eu tenho q agir, e bem rápido pra recuperar o tempo perdido...
Eu sou inteligente, sempre tive facilidade nas coisas, esse ano eu to assim e não sei pq...
Deve ser influencia de MUITA coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida pessoal q acaba me atrapalhando na proficional...
Mas isso vai acabar (espero), ja q agora estou entrando numa relação de paz cmg mesma!
Estou acalmando os nervos e agora talvez eu tire mais tempo pra estudar do q ficar pensando bobagens!
Agora não vou mais me fazer promessas, agora vou me intimar a começar estudar!!!

0 comentários: