CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dançando enlouquecida pela casa

Quem nunca ficou enlouquecido dançando e pulando sozinho em casa?
Eu to assim des de ontem.
As vezes bate uma loucura mesturada com vontade de dançar que nos dexa assim.
Cheio de alegria no peito e dançando e sorrindo por qualquer coisa.
Meu cachorro que gosta de assisti eu dançando, mas hj até ele danço cmg. Nossa nunca dançei tanto.
No meu quarto, na sala, no chuveiro! hushushus

Quando for assistir meu video, almente o volume do seu som e afaste os moveis e faça como eu.
Dance, dance e dance mais um pouco...

nao é pra rir de mim viu! E esperem carregar

1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

adorei o video, não soh esse mas todos que eu passei vendo a noite toda shuaghsagsuyas
te gosto muito minha linda!!!!
tah sempre linda!