CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu Irmão...


...Nossa nos últimos dias tenho sentido muita falta dele. Deve ser pq nao falo com ele a um tempão, to louca de saudades.
O que eu mais vejo por ai é irmãos reclamando um do outro e brigando, mas eles nao tem ideia do que é viver longe um do outro. Nem sei oq teria cido de mim se fosse filha única. Depois que ele foi embora daki de casa todas as brigas e extress são pra cima de mim. Mas quando ele morava com agnt tbm sofria umonte tadinho, nossa casa vivia em guerra por causa dele e da renatinha. Mas msm assim eu sinto muita saudade. Agnt nao é irmão de contar segredos íntimos nem nada, mais agnt se divertia juntos, eu saia com ele pra segurar vela dele com a namorada, quando agnt era pikeno agnt brincava junto. Eu jogava vídeo game com ele, mas ele sempre roubava, colocava umonte de jogador no time dele e só 2 no meu time ¬¬ shushu eu segurava a pipa pra ele soltar, ele vivia me incomodando me chamando de valderrama pq eu tinha um cabelo feio, agnt tomava banho na piscininha de plástico a noite, e ele me defendia quando brigavam cmg....
Nossa sinto muita saudade de quando ele morava aki em casa. A unica vez que agnt brigo feio foi por causa de biscoito. Pra vc ver, agnt nao era de ficar brigando discutindo.
Sempre que vou me despedir dele me desabo em choro e ele tbm. Me sinto amada com o abraço dele. E choro só de lembrar do fato de vivermos tao distantes.
Eu admiro meu irmão, e amo ele. Talvez ele nao saiba o tamanho do meu amor por ele, mas eu amo d+++.
E sinto a falta dele todos os dias.
Não vejo a hora de chegar dezembro pra ele vir aki visitar agnt.

0 comentários: