CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de novembro de 2009

Filmes para o fim de semana!

Como sou uma pessoa muito viciada em filmes e
assisto pelomenos uns 3 por dia.

Escolhi alguns que me fazem dar gargalhadas e as vezes chorar.
Os filmes são a minha melhor companhia quando estou só.
Se vc tiver sozinha(o) em casa, sem nada pra fazer.
Recomendo esses aki
15 filmes pra te fazer dar risada no final de semana!

1 2 3

4 5 6

7 89

10 11 12

13 14 15


1- Ta todo mundo Louco (comedia)
2-Espangles (comedia romantica)
3-O diario de Bridget Jones 1 e 2 (comedia romantica)
4- Onda dos sonhos (aventura)
5-Cidade dos homens (drama)
6- Meu trabalho é um parto (comedia)
7- Virada radical (comedia dramatica)
8- O homem da casa(comedia)
9- A mulher invisivel (comedia)
10- Marley e eu (comedia)
11- Os delirios de consumo de becky bloom (comedia)
12- A verdade nua e crua (comedia)
13- Os garotos da minha vida (comedia) vale a pena assistir
14- Ligeiramente gravidos (comedia)
15- Um Amor de tesouro (comedia romantica)

Vc pode encontra alguns desses filmes nesse site pra baixar;

click na imagem

0 comentários: