CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um banho de água fria no meu dia


Ai sabe akeles dias que vc ja acorda se sentindo estranha?
Hoje eu passei o dia todo me sentindo mal.
Quando estava indo pra escola fui assaltada e o canalha levou meu celular.
Depois passei o resto da tarde pensando nisso, não conseguia tirar a imagem da minha cabeça.
Fui tira um soninhu de tarde e sonhei com ele. Agora vê, eu sonhando com o cara q me assalto.
Ai to com uma sensação horrível até agora. Nunca tinha sido assaltada antes. Meu celular era novinho, meu pai nem termino de pagar. Que raiva que eu to. Nunca mais do as horas pra ngm. So muito inocente nao vejo maldade nas pessoas, mas a partir de hj vo tomar mais cuidado.
Bom de tarde fui pra dança e me acontece otra coisa chata. A Aline falo de um jeito
com o bolinha que eu nao godtei muito, ai eu fui e me meti, não que eu nao divia ter feito isso, mais nao sei ser assim. Se eu posso falar uma coisa pra pessoa prestar atenção e ver que nao é bem assim, pq eu vo ficar calada. Nao estaria sendo eu se nao tivec falado nada. Eu amo todo mundo dakele grupo, e me sinto magoada as vezes com certas coisas que acontecem sem necessidade, mais dexa assim. Ainda briguei com o Marcus pq ele nao quer fazer um samba cmg e ta sempre criticando tudo oqPoxa to me esforçando muito pra conseguir criar uma coreografia de um ritmo que eu nunca tinha dançado e todo o tempo ele diz que eu estou dançando errado a minha própria coreografia. Ele é sempre assim, como no forro, ele errava e depois vinha me culpar. Porra odeio isso a pessoa nunca assume que esta errada. Ai depois ainda veio a Aline dizer que eu tava fazendo a msm coisa q ela fez com o bolinha. Coisa nada haver com a otra. O bolinha nao xingo ela e nem disse que ela estava errada em nada. Ja o marcus ta sempre me criticando como bailarina, se acha tao ruim assim pq não dança com outra então. Ha to de saco cheio na real, sou uma pessoa transparente não vo fingi que esta tudo bem vendo coisas que poderiam ser de outra forma. Talvez eu tenha errado, divia ter ficado quieta, mas não sei fazer isso. Nao to nem ai se vao gostarem, não vou deixar de impor minha opinião nunca. Mesmo quando eu falo coisas idiotas e ngm rir, se eu quero falar eu falo. Eu sou assim. E não vo criticar mt a Aline pq ela é dakele jeito e nada vai mudar isso, como eu neh. Mas dexa pra la. Eu ainda gosto dela msm assim, como de todos la. Não vo ficar me extreçando por causa de dança, que nem muitos outros grupos fazem. Ficam tudo com ignorância um com otro e brigando por causa de dança. Quando isso era pra ser uma coisa prazerosa.
A noite fui assisti o Marcus joga bola e depois fomos ao cinema com a Tenile, a Jeh e o Pablo. O Marcus dormiu o tempo todo e nem sentou do meu lado ¬¬.
Esse tipo de coisa me deixa chateada, mais ele nao enxerga neh. Não tenho nada oq fazer.
Na hr de vir embora tava uma baitaaa chuvaaaaaaaa... E agnt não tinha dinheiro pra volta pra casa. E tava dando monte de trovão e clarão no céu. Coisa mais horrível. Mas depois catando moedinhas conseguimos chegar em casa.
É meu dia hoje foi como um banho de água fria em pleno inverno.
Cheios de coisas ruins, mas que se pensar bem, talvez seja até bom ter acontecido.
Agora com certeza eu vou ficar mais atenta ao andar na rua
E talvez a Aline fale direitinho, quando não estiver gostando de alguma coisa, com qualquer um la no grupo.
Já o Marcus e eu, nao vai mudar nunca. shuhuashuahus
E msm assim eu termino o meu dia com um sorriso no rosto
Em busca de novos horizontes e procurando paz pra minha mente...

0 comentários: