CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cuide bem do seu Amor, seja quem for...

''A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz''



Essa letra me fez pensar na minha relação. Agnt nunca sabe de verdade o momento que acaba tudo. Pq um relacionamento antes de colocarem um ponto final ja havia acabado a algum tempo.
No meu namoro qual sera que foi o momento, a palavra, o beijo nao dado, oq sera que levou agnt pra onde agnt esta agora?
Poxa domingo ja iremos completar um ano e 7 meses e nosso namoro nem se compara ao que era antes. Jamais eu ficava infeliz ao lado dele. Ele estava sempre me fazendo sorrir e me sentir viva.
Oq será que houve pra tudo ficar desse jeito?
Tudo estava tao bem e derrepente tudo se tornou rotina e chatiação.
Poxa eram raros os meus momentos de sofrimento por ele, agora são repentinos.
Será que o amor, o encanto, a paixão esta se acabando?
Não posso deixar tudo do jeio que estar, tenho que fazer alguma coisa o mais rápido possível pra salvar nosso namoro. Pena que só eu enxergo assim. Ja ele diz que vai mudar e tentar o máximo possível pra que de certo. Só que nada muda. Ja to me cansando de esperar. Será que ele não vê que eu ainda amo muito ele.
Mas se nada der certo eu não quero seguir em frente. Quero para com os homens por um tempo a maioria deles só me fizeram sofrer. Já parei de fazer meus planos pro futuro encaixando o Marcus em todos eles, já que ele nem pensar em viver junto cmg.
Só nao vo deixar de fazer meu papel, Amar e cuidar do meu amor. E esperar pra ver no que vai dar.

0 comentários: