CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de novembro de 2009

Aconteceu...

Sexta, fui pra escola, e la eu e umas meninas da minha turma fizemos um chá de bebe pra nossa colega Camila. Foi bem legal arrastamos ela por todas as turmas pra ela pagar mico.
Depois meu pai foi me buscar na escola e quando agnt volto, passando na esquina tava o cara que tinha me assaltado, e na msm hora o carro da policia tava passando, ai meu pai saiu do carro e falou pra policia que eles tinham me assaltado, não fizeram nada com eles mais pegaram o nome e endereço deles, então eu pude ir na delegacia fazer a ocorrência. Agora eles vao ser chamados pra depor. Só fico com medo deles me pegarem na rua sozinha e tentar fazer algum mal pra mim. Só que eles ja tao assaltando muito gente aki na volta alguém tinha que denunciar. Foi maior bafafa ontem junto umonte de gente e policia. Uma coisa horrível.
Sábado acordei e a jéh me chamo de ultima hr pra apresenta o forró na escolinha do sobrinho dela, ai eu fui la no CESAN depois chego o Marcus, apresentamos e depois fomos no shopping, e depois viemos pra casa. Comprei umas roupas na vizinha. e fim... XD




0 comentários: