CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 7 de novembro de 2009

Finalmente um motivo pra dormir sorrindo!


Nossa ja fazia tempo que eu não tinha um final de semana em paz.
Esse foi bem gostoso. Pelo menos nesse fds as coisas entre eu e o Marcus melhoraram.
Ontem (sexta) agnt passo todo o dia bem, rindo e se divertindo, e hoje (sábado) agnt saiu pra comemorar nosso 1 ano e 7 meses de namoro la no chopão. Comemos pizza até não aguentar mais. Viemos pra casa e ficamos dançando no meu quarto. Sabe nada de mais. Só que sao pequenos gestos de carinho que me faz alegre de verdade. Eu nao quero muito da vida e nem de pessoa nenhuma. Só peço o suficiente pra me fazer feliz.
Ser amada e amar os que me amam. Pode ser q o namoro volte ao q tava antes mais eu aproveito com muita alegria esses dias cheio de carinho com meu príncipe. Isso só me traz cada vez mais força e tolerância pra ficar ao lado dele por um tempo indeterminado

0 comentários: