CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mataram o romantismo?


O que será que aconteceu com o romance. Mataram ele no século passado? Porra fico indignada com isso, pq só as mulheres tem que ser românticas? pq depois de um tempo até o carinho vai embora? Eu não aguento mais ficar esperando por algum ato, minimo que seja que faça eu me sentir especial. Será que é tão difícil assim? Poxa será que eu sou uma pessoa que nao mereço ou sou muito dificil de amar o bastante pra fazer alguma coisa espontânea e sincera Ta faltando romantismo na minha vida, e um pouco de safadeza tbm! Geralmente os homens pensam com a outra cabeça, o meu não pensa com nenhuma das duas. Vive uma vidinha limitada. Nunca tem nada de novo. E não faz nada pra me agradar. Eu posso reclamar d+, mas só eu sei oq to passando. To segurando essa barra faz um bom tempo e não sei até quando vo aguentar. Meu amor por ele esta diminuindo. Ninguém ama se não for correspondido. Eu não to sendo e to deixando de amar, pena que ele não se da conta. Só vai enxergar isso quando me perder. Eu jamais pensei que fosse acabar o meu amor por ele. Só que nao consigo mais ser rejeitada. Ficar como chata por ta sempre tentando concertar as coisas. Eu mereço algo melhor, já sofro d+ com falta de carinho da familia. Achava que pelo menos meu namorado iria me fazer companhia e me dar todo amor possivel. Eu preciso de um amor exagerado assim como o meu. Pq sem romance e sem carinho o Amor falha...


1 comentários:

Liberdade de expressão... disse...

Essa postagem eu nem ia comentar, mas não consigo...
sabe... aospoucos eu venho gostando mais de ti, pode ser temporario, eu não sei, mas que eu to me apaixonando por essa pessoal espetacular que vc é isso é verdade...
algumas pessoas não sabem reconhecer o que tem do lado, não sabem dar o verdadeiro valor por elas merecido, não estou dizendo que sou diferente de qualquer outra pessoa, só estou dizendo que eu já descobri essa pessoa que tu és Lele, e com certeza te quero do meu lado por um bom tempo... pra poder apreciar tudo de bom que vc é!