CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de novembro de 2009

É só isso?


Ai sabe aqueles momentos que vc olha a sua vida e não enxerga nada de bom pro futuro.
Parece que tudo acaba aki, e vc não terá mais nenhuma surpresa boa pela frente. Quando vc se pergunta ''É só isso?''
Minha vidinha se resume a solidão e vazio dentro de casa, um namorado do qual não fala a minha língua e longe de todos que eu gosto. Parece que já atingi meu nível máximo de felicidade e nada mais vai acontecer, tudo vai permanecer como estar. Não vejo um futuro promissor e nenhuma loucura por vir.
Eu até tenho aqueles sonhos que todo mundo tem de colocar umas roupas na mala e sair pelo mundo a fora em busca de alguma coisa melhor, uma vida que vai fazer vc se sentir feliz por estar viva. Só que não da pra fazer isso. Larga tudo. Maldito dinheiro que nos impede de sermos felizes. As pessoas tão sempre querendo mais, quando deviam ta se preocupando com o quanto elas precisam pra serem felizes. Eu não preciso de muito, não me importo se não tiver roupas caras e nem a casa dos sonhos, se eu estiver com a pessoa certa que me ame e que faça eu me sentir livre, eu não vou me importa de morar numa casinha de papelão, se eu for a princesa e estiver junto do meu príncipe. Sonhar não faz mal, só que a vida acontece enquanto agnt ta sonhando e fazendo planos, na maioria das vezes perdemos tanto tempo imaginando que acabamos nos esquecendo de transformar os sonhos em realidade. Mas deixa pra la.
Hoje passei todo domingo enfiada em casa, e o Marcus só chegou aki pra me ver no final da tarde, e o pior é que ele vem aki pra casa e fica vendo tv, ou mexendo no computador e me ignora todo o tempo, fico P da vida com isso, mas nao adianta falar, no dia seguinte ele vai fazer a msm coisa. Depois fomos no teatro assistir o espetaculo do genises, saímos de la e fomos comer panquecas no canal. Quando cheguei em casa ouvi a boca da minha mãe, reclamando pq eu sai pra me diverti. Ki vontade de manda ela pro quinto dos inferno por causa das bobagens ki ela fala. O Marcus, apesar de tudo, nao merece ouvir oq ela fica falando. Ki mulher infernal ¬¬. Mas é isso, esse foi meu domingo.
Bejao pra todos (''ninguém'') que fuxicam as bobagens que eu escrevo aki!

2 comentários:

Lu disse...

ninguém não lele .. eu sempre leio teu bloog !
eu gosto dele :D
Beeijo *-*

Liberdade de expressão... disse...

entenda ou não o que eu vou escrever...

"EU"