CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Curta os melhores prazeres


Hoje to afim de falar de prazer
Vcs ja se deram conta de q tudo a nossa volta se resume a isto
As pessoas vivem em busca do prazer.
sucesso na carreira pra conseguir ter diversas opções de prazeres.
Cada pessoa é de um jeito e gosta de tipos diferentes de prazeres.
Tem gente que gostam de dançar, outros gostam de curti com os amigos, uns sentem prazer em ficar sozinho, outros em ficar com a família ou um poco de cada coisa.
Sei la tem tanta coisa prazerosa na vida neh.
O mundo é tão enorme e oferece coisas tão tentadoras.
Pra mim o melhor prazer é o do toque. Beijar os lábios carnudos e macios de alguém, se aquecer em um abraço apertado, sentir calafrios ao ser beijado ou tocado nas partes mais sensíveis, ter o corpo fervente de outra pessoa tocando o seu corpo. Do uma dica pros estressados. Quando vc tiver num dia difícil, procura alguém pra te namorar que tudo passa. É o melhor remédio pra ajudar a relaxar e pra ser feliz. Vai por mim, Prazeres físicos são os melhores ;)
As vezes eu fico pensando... Nossa agnt tem tanta coisa pra aproveitar na vida, pq sera que ficamos tristes, e querendo morrer ou matar alguém, as vezes.
Nao damos valor ao que temos. Eu posso fazer melhor e tenho certeza q vc tbm pode. Basta querer, assim iremos ter uma vida recheada de prazeres.
É claro q vamos quebrar a cara muitas e muitas vezes, e nos sentir um lixo tbm.
Mas quando vc estiver enlouquecendo, faça o seguinte...
... Relaxa e Goza!

0 comentários: