CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de novembro de 2009

Aconteceu...

Tive um Sabado cansativoooo
Nossa acordei bem cedinhu e fui la no Juvenal com o Marcus olhar um troço que eu achava que era curso pra fazer, mas na verdade era só uma palestra de td que eu ja sabia. Fiquei na fila 1 hora e meia pra nada. Detalhe ainda passei mal, e quase desmaiei ¬¬ .
Mas ta depois vim pra casa comi miojo, e fui na casa do namorado. La agnt teve uma discurçãozinha e depois tivemos uma conversa séria e talvez depois dessa conversa tudo melhore entre nós. Bom ja começou a melhorar. Depois assisti ele joga futebol um pokinhu. Ai pela noite agnt foi no Show do bonde do forró com só zueira, com a Aline, a Nick, a Jeh, o bolinha e o Pablo. Tava legal, mais chato. srrsrs foi bem cansativo. Só eu e o Marcus ficamos até o fim. Saimos de la era 5 da matina. Fui la pra mãe do Marcus cai no sofá e apaguei. Nem me liguei que nao tava em casa shushuahuas. Depois quando vim pra casa era umas 8 ai dormi mais um pocão.
No Domingo eu e o feio fomos la na Jéh e o Pablo encomodar, ai saimos e fomos comer alguma coisa. Eu louca pra comer panqueca acabei nao comendo, pq ninguem kis ir no cassino ou no canalete cmg :(
Mas dexa da proxima vez eu vo sozinha e como todas as panquecas que eu conseguir.
Quando voltamos pra casa, ficamos um tempão olhando pra cara um do otro ki nem 2 retardados shuhsu depois assistimos filme.
Ai estudei e to na net =D
fiiiimm.....

0 comentários: